Sobre mim

É sempre um desafio quando me pedem para fazer uma apresentação, fico me perguntando como resumir de forma objetiva quem eu sou, quando continuo na busca por obter essa resposta.

Dentro da Matrix eu sou formada em Comunicação Social, tenho também uma pilha de certificados que me qualificam como Terapeuta Integrativa/Holística/Transpessoal, além de Psicoterapeuta Reencarnacionista formada pela ABPR.

Além disso, já tive um Espaço Terapêutico na cidade de Fortaleza/CE, já dei cursos, facilitei grupos de desenvolvimento pessoal, participei de vivências, dei palestras, integrei por mais de 3 anos um grupo de autoconhecimento com base no Método Pathwork, já tive um projeto chamado Caminhos Terapêuticos, depois mudei o nome para Flor do Despertar, e alimentei um site com artigos sobre mecânica quântica, Tarô e expansão de consciência por mais de 4 anos.

Sou pisciana com ascendente em libra e lua em virgem.

Em outubro de 2020 Fundei a minha Escola de Tarô.

Durante a pandemia tive um baita prejuízo com meu Espaço e precisei fechá-lo. Me mudei e fui morar no interior do Ceará, deixando minha antiga vida pra trás.

Foquei exclusivamente no trabalho online e assim prossigo, posso dizer que esse foi o único bom fruto que a pandemia me trouxe.

Tive perdas irreparáveis ao longo da minha jornada como terráquea, desde um câncer destrutivo que levou embora meu útero e ovários até situações de abusos (de todos os tipos) que moldaram minha psique e me fizeram buscar ajuda.

Graças às experiências mais absurdas que vivenciei, meu ingresso no Espiritismo iniciou aos 16 anos.

Hoje minha relação com a Espiritualidade não tem mais um rótulo, pois já passeei por outras esferas em busca de mim e de respostas às minhas inquietações, com isso percebi que a resposta não estava fora, mas certamente eu poderia obter muitas orientações através dos mais diversos métodos com os quais tive contato.

Tarô entrou na minha vida numa época em que eu estava mentalmente muito adoecida. Passei por uma consulta com uma taróloga que se tornou minha professora e depois eu continuei meus estudos. Comprei livros, fiz consultoria com profissionais renomados, sempre procurando crescer e entregar o melhor de mim em meus atendimentos.

Hoje eu ensino o Tarot a quem não quer se fechar em caixinhas de conceitos pré-concebidos. Minha meta é colocar esse Oráculo no lugar de dignidade e respeito que ele merece.

Minha vida mudou graças ao Tarot e eu sei que ele também pode transformar muitas realidades, basta se permitir.

Talvez eu não tenha conseguido responder quem eu sou com esse texto, mas cada vez que faço essa tentativa eu fico mais perto de saber a resposta, apesar de, no meu íntimo, eu compreender que é melhor nunca encontrar, porque assim estarei sempre me movendo.