Minha Jornada

É sempre um desafio quando me pedem para fazer uma apresentação. Fico me perguntando como resumir de forma objetiva quem eu sou, quando continuo na busca por essa resposta.

No entanto, tentarei compartilhar um pouco da minha trajetória com vocês, além de contar como o Tarot contribuiu para minha transformação pessoal.

Formação e Experiência

Dentro da Matrix, sou formada em Comunicação Social e, além disso, possuo uma pilha de certificados que me qualificam como Terapeuta Integrativa, Holística e Transpessoal. Também sou Psicoterapeuta Reencarnacionista formada pela ABPR.

Ao longo da minha carreira, já tive um Espaço Terapêutico em Fortaleza/CE. Nesse local, dei cursos, facilitei grupos de desenvolvimento pessoal, participei de vivências e dei palestras. Além disso, integrei um grupo de autoconhecimento baseado no Método Pathwork por mais de três anos.

Também tive um projeto chamado Caminhos Terapêuticos, que depois renomeei para Flor do Despertar, onde alimentei um site com artigos sobre mecânica quântica, Tarot e expansão de consciência por mais de quatro anos.

Minha Jornada Pessoal

Sou pisciana com ascendente em libra e lua em virgem. Em outubro de 2020, fundei minha Escola de Tarot. Durante a pandemia, infelizmente, tive que fechar meu Espaço Terapêutico e me mudei para o interior do Ceará. Focando exclusivamente no trabalho online, este foi um dos poucos frutos positivos que a pandemia me trouxe.

A vida não foi fácil. Tive perdas irreparáveis ao longo da minha jornada, desde um câncer destrutivo que levou embora meu útero e ovários, até situações de abusos que moldaram minha psique e me fizeram buscar ajuda. No entanto, graças a essas experiências traumáticas, ingressei no Espiritismo aos 16 anos. Hoje, não consigo imaginar minha vida sem o conhecimento que a Doutrina Espírita me proporcionou.

Transformação Pessoal Através do Tarot

O Tarot entrou na minha vida numa época em que eu estava mentalmente adoecida. Passei por uma consulta com uma taróloga que se tornou minha professora. A partir de então, continuei meus estudos, comprando livros e fazendo consultorias com profissionais renomados. Sempre procurei crescer e entregar o melhor de mim em meus atendimentos.

Hoje, ensino o Tarot a quem não quer se fechar em caixinhas de conceitos pré-concebidos. Minha meta é colocar esse oráculo no lugar de dignidade e respeito que ele merece. Minha vida mudou graças ao Tarot e, assim, eu sei que ele também pode transformar muitas realidades. Basta se permitir.

Conclusão

Talvez eu não tenha conseguido responder quem eu sou com este texto. No entanto, cada vez que faço essa tentativa, fico mais perto de saber a resposta. Apesar de, no meu íntimo, compreender que é melhor nunca encontrar, porque assim estarei sempre me movendo.